A AGM nos últimos anos tem buscado alternativas para melhorar a sua estrutura e organização. Conseguimos neste ano, por exemplo, ampliar nossas instalações, inaugurando em abril o novo muro de escalada.

Por meio das diversas ações que temos realizado ou participado, e pelas melhorias que ainda serão implementadas, nosso número de participantes tem crescido. E foi pensando no melhor para a AGM e associados que acabamos de fechar uma parceria que renderá frutos diretos e indiretos a cada um de vocês.

A partir de agora teremos uma empresa responsável por fazer a gestão de comunicação da nossa associação, trazendo um olhar profissional nesta que é uma área tão importante. A RFB Comunicação (www.rfbcomunicacao.com.br) será responsável pela gestão dos nossos perfis nas redes sociais, desenvolverá um informativo que será enviado periodicamente com as diversas ações ligadas ao nosso esporte e as novidades de atletas e associados. A RFB também intermediará e cuidará do nosso relacionamento com os veículos de comunicação.

Desta forma, contamos com todos vocês para criação e divulgação de conteúdos, dicas de viagens, treinamentos , artigos, fotos e vídeos, E OUTRAS novidades para publicação nos canais da AGM: youtube, instagram, facebook e site.

Envie suas sugestões e material (fotos, vídeos, textos, links, etc) para: imprensa.agm@rfbcomunicacao.com.br e seja também protagonista desta história.