Ela é escaladora, associada à Associação Gaúcha de Montanhismo – AGM e agora estará de segunda à sexta das 16h às 22h na sede da AGM contribuindo e atendendo aos associados e visitantes.

Ela é a Bibiana Peruzzolo de Bitencourt, a primeira estagiária da AGM, nestes quase 18 anos de atividade.

Estudante de Educação Física (IPA Metodista – Porto Alegre/RS), a Bibi, como é mais conhecida, começou a escalar em 2012 e de lá para cá evoluiu muito no nosso esporte: morou na Bahia onde dedicou-se diariamente a escalada na rocha e a treinos complementares. Lá trabalhou como guia de escalada e dirigiu projetos sociais com crianças locais, dando instruções sobre escalada e equipamentos b

Em 2015 , foi Vice-campeã no Campeonato Gaúcho de Boulder (organizado pelo Ginásio Sherpa).

Em 2017 participou de duas competições regionais: foi a vice-campeã no Campeonato de Boulder da AGM e conquistou o 1º Lugar no Desafio Olímpico – no Ginásio de Escalada V10 (Caxias do Sul/RS).

Neste ano, Bibiana tem um novo desafio: participar do Campeonato Brasileiro nas modalidades Boulder e Dificuldade.

Na AGM, além de desenvolver sua capacidade física para o esporte, irá na prática ativar suas habilidades de construção profissional, tendo a oportunidade de aprender mais sobre a escalada, contribuindo na sua promissora carreira como Educadora Física e atleta.

Nós da AGM estamos muito felizes em tê-la conosco Bibi!

Seja bem-vinda, todos os dias.

Diretoria AGM

Tags: