Nos dias 03 e 04 de Dezembro de 2016 aconteceu o X Caldeirão da AGM no Camping do Behne em Ivoti – RS.
O sábado foi chuvoso, por este motivo foi alterada a programação do X Caldeirão da AGM. A competição (piscinobloc) foi transferida para março e a oficina de escalada (que ocorreria no domingo) foi cancelada, porém as outras atividades ocorreram normalmente.
No sábado a noite tivemos uma excelente palestra com Edemilson Padilha, sobre a conquista da via Sangue Latino na Pedra Baiana. No domingo, Yoga com o Guto (José Augusto da Silva) que focou os exercícios nos membros mais utilizados pelos escaladores. Também tivemos o jantar clássico no sábado à noite, no domingo um completo café da manhã e almoço, preparados pela equipe do Camping Behne, que sempre nos recebe muito bem.
Durante todo o Sábado e Domingo o muro estava montado e liberado na piscina, pronto para quem quisesse se desafiar nos boulders do piscinobloc, montados pelo Route Setter do evento o Cony (Luis Henrique Cony).

Obs.: A competição foi transferida para março, com data a definir. Será realizada na parte nova do muro na Sede da AGM e terá a mesma premiação anunciada para o piscinobloc do X Caldeirão da AGM.

Os créditos das fotos abaixo são de Karla Santos.

Com chuva ou com sol, a galera se divertiu no piscinobloc!

Os créditos das Fotos abaixo são de Carol Lisboa.