Na noite de sexta-feira (28) a Associação Gaúcha de Montanhismo (AGM) recebeu a visita do vocalista da banda 30 Seconds to Mars e ator premiado com o Oscar, Jared Leto, na sede da entidade. A banda estava de passagem por Porto Alegre para realizar seu show no sábado (29), no Pepsi on Stage.

Jared, de 46 anos, em 2014, ganhou o Oscar de ator coadjuvante por sua performance em Clube de Compras Dallas, como uma transexual soropositiva. Com cerca de 20 filmes em sua carreira, Leto também interpretou o vilão Coringa no filme Esquadrão Suicida. Ainda esse ano viverá o vampiro Morbius, um dos inimigos do Homem-Aranha, da Marvel.

O ator é escalador e gosta de praticar o esporte nos muros indoor nas cidades onde está fazendo a tour mundial, titulada “Monolight Tour”, com a 30 Seconds to Mars durante todo ano de 2018. A banda já passou por mais de 80 cidades e dentre os locais que ainda receberão o show estão Santiago, Montevidéu, Buenos Aires, México e Guadalajara.

A AGM atendeu a solicitação e esteve presente todo o tempo, representada pelo presidente Rafael Caon, para apresentar a estrutura oferecida pela entidade e a segurança necessária para o cantor praticar o esporte.